Use Óleos Corporais - Poupafarma

Use Óleos Corporais

Glaucoma – Causas, Sintomas e Tratamento
Glaucoma – Causas, Sintomas e Tratamento
26 de maio de 2017
Dicas para Parar de Fumar
Dicas para Parar de Fumar
31 de maio de 2017
Exibir tudo

Use Óleos Corporais

Use Óleos Corporais

Para quem mora em lugares mais frios e tem preguiça de passar loção hidratante no corpo após o banho, o Óleo Corporal é uma super dica! Além de ser hidratante, ele possui uma penetração perfeita na pele deixando-a macia e perfumada.

Efeitos do Óleo Corporal

Especialistas garantem que a penetração na pele é muito mais rápida e eficiente que os que os cremes que existem por aí. Isso porque o óleo forma um filme sobre a pele. Além disso, há alguns que possuem alguns princípios ativos em sua fórmula que ajudam a ativar a circulação (como cânfora e mentol, por exemplo) e dão uma sensação de refrescância.

Como usar?

Você deve utilizá-lo após o banho passando-o em todo o corpo, e logo em seguida, tomar uma ducha tirando o excesso, ficando com uma agradável sensação de hidratação. Apenas algumas gotas desse produto são suficientes para hidratar a pele. Nada impede de ser usado durante o banho também e não esqueça de passar naquelas partes mais sequinhas do corpo, como cotovelo, calcanhar, joelho. Após secar o corpo com a toalha vai notar sua pele macia e perfumada.

Para peles bem secas, pode ser usado todos os dias. Para as normais a cada dois dias e para as oleosas, duas vezes por semana.

Cuidados

Nunca passe esse tipo de produto no rosto! Os óleos devem ser usados apenas no corpo. E para quem tem pele oleosa e tendência à acne fique longe dos óleos corporais!

Como escolher o óleo corporal?

Para escolher seu olho corporal, vá pelo cheiro! Você ainda pode aproveitar esses óleos para fazer gostosas massagens em você ou no seu parceiro. Ou quem sabe receber uma massagem gostosa? Dá uma olhada nessas sugestões de Óleos Corporais no nosso site – Clique aqui.

Fonte: www.belezaesaude.com.br / www.mulher digital.com

Use Óleos Corporais