Mulheres - Vejam algumas dicas para vocês ficarem sempre bem! Google Ads Sense

Dicas para você ficar sempre Bem

cabelos rebeldes
Saiba controlar os Cabelos Rebeldes
6 de março de 2018
Estrias Gravidez
Estrias na Gravidez
13 de março de 2018
Exibir tudo

Dicas para você ficar sempre Bem

mulher

Nos tempos de hoje nós, mulheres, somos cobradas em diversas áreas: familiar, profissional, amorosa, social e convenhamos, não é nada fácil conseguir conciliar tudo isso e ainda se destacar no meio da multidão. Aqui vão 4 dicas para você manter o equilíbrio e se cobrar menos.

1 – Mulheres, sejam sinceras com vocês mesmas

A sinceridade é um requisito valioso em qualquer relação, mas antes de tudo é preciso ser sincera com você mesma. Às vezes sabemos que estamos erradas, porém continuamos apertando a mesma tecla. Em vez de esperar alguém abrir seus olhos, inicie uma DR com você mesma e exercite sua sinceridade. O maior desafio vai ser encarar a realidade, o que pode ser um pouco doloroso, mas acredite, valerá a pena. Assim, entenderá o que se passa e consequentemente fará escolhas conscientes. Por isso, invista tempo em se conhecer melhor.

mulher

2 – Não se importe com a opinião dos outros

Ah, as críticas! Não importa quão bom está seu feito, sempre haverá alguém com olhar crítico opinando sobre ele. Claro, críticas construtivas e observações sinceras servirão como um alerta para mudar ou melhorar algo. Porém, não se deixe levar por comentários ofensivos e desnecessários que ditam regras de como você deve ser, agir ou até vestir. Regras estas que obedecem apenas ao estilo de vida de quem as criaram, não ao seu. Você tem seu estilo, sua personalidade, sua história! Não permita que palpites de terceiros influenciem sua identidade, muito menos deixe de vestir ou fazer o que quer por medo de desagradar alguém. Lembre-se: você é única!

mulher

3 – Não tenha medo do novo

Medo. Uma palavrinha tão pequena, mas com efeitos desastrosos. Um sentimento que se sentido de forma descontrolada tem o poder de bloquear progressos. Mas aí vai um segredo: esse tal de medo não se atreve a chegar perto de quem tem vontade de vencer. Enfrentar algo novo sempre deixará qualquer um com aquele famoso “frio na barriga”, mas por favor, que seja só isso. Não permita que o medo e a ansiedade atrapalhem seus projetos. Errar é humano. E errar diante de algo que nunca viu antes é mais comum ainda. Se der errado, tente de novo. Você vive em um mundo de constantes mudanças e terá que se adaptar a elas. Mude. Seja feliz sem medo.

mulher

4 – Ame-se em primeiro lugar

Respondam: tem coisa melhor do que dar e receber amor? Sentir o carinho daqueles que amamos faz a vida ficar mais alegre. Mas tem um ditado popular que diz que nós só damos o que realmente temos. E então fica a reflexão: será que temos amor guardado o suficiente para distribuí-lo ao próximo? Para descobrir a resposta basta analisar como você tem se tratado ultimamente. Sentimentos de culpa, inferioridade e insegurança causarão frustração e sofrimento a longo prazo. Ame seu jeito, suas características e sua aparência, pois estes definem a sua identidade. Todos possuem defeitos e cabe a nós trabalhar para melhorar. Ame-se primeiro e a partir de então o amor chegará até você.

mulher

No final, seja a mulher que você gostaria de ser. Se jogue para a vida, não tenha medo. Faça as malas, viaje sem rumo, suma se for preciso, mas se reformule de dentro para fora. Liberte-se de tudo que lhe causa dor, impaciência, frustração e permita ser o que quiser ser.

Fonte: Superela

mulheres