Como e Quando usar o Creme para Pentear

candidiase
Dicas para prevenir a Candidíase
20 de abril de 2018
Dor de Garganta
Dor de Garganta – Tratamentos e Causas
25 de abril de 2018
Exibir tudo

Como e Quando usar o Creme para Pentear

Como e quando usar o creme para pentear

O creme para pentear pode ser o melhor amigo do seu cabelo. Companheiro de todas as horas, ele é capaz de resolver improvisos, como controlar o volume e evitar o frizz, além de manter os fios hidratados e protegidos das agressões diárias. Porém, é preciso cautela na hora de aplicar o produto e escolher aquele que melhor combina com o seu cabelo, caso contrário, o resultado pode ser desastroso. Veja abaixo algumas super dicas!

cremepentear1

Escolha o produto que seja ideal para o seu cabelo

É importante estar atenta para escolher o produto com as propriedades certas para cada fio. De nada adianta, por exemplo, usar produtos para um cabelo cacheado se o fio for liso. Investindo no creme errado o cabelo fica com aspecto pesado e sem movimento. E você não quer que isso aconteça, não é mesmo? Então é simples: use aquele que foi feito para você, opções não faltam! Clique aqui para ver opções de Creme para Pentear com preços especiais!

Em hipótese alguma aplique o produto na raiz

A aplicação do produto também faz toda a diferença no resultado final. O ideal é que ele seja distribuído nos fios do meio para as pontas, bem longe da raiz. O grande perigo de passar o creme próximo ao couro cabeludo é que ele pode trazer um aspecto de sujeira, pois é ali que é produzida toda a oleosidade. Outra dica é passar nos fios úmidos, além de espalhar bem com as mãos para não deixar o produto concentrado em alguma área. Use sempre uma pequena quantidade na palma da sua mão, isso já é suficiente para espalhar.

Quando usar o Creme para Pentear?

Cautela é a palavra-chave. Não há regras quanto ao uso do creme para pentear, tudo vai depender do estilo do seu cabelo. Você pode aplicar todos os dias ou somente quando lavar. Usando na medida certa, seu cabelo estará sempre bonito.

Fonte: http://gshow.globo.com
Como e quando usar o creme para pentear